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DÚVIDAS FREQUENTES

1 - Consigo rastrear a minha Compra?
R: Sim, As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

2 - Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

R: Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

3 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

R: No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

4 - Posso alterar o endereço da entrega?  
R: Sim, porem somente antes de concluir a compra no site. Após finalizada, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Lapa Sublimação pelo telefone (11) 94027-3429 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

5 - Como é calculado o frete para meu pedido? 
R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.  

6 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?   
R: As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Lapa Sublimação, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras da plataforma "Cargo BR", Correios, motoboy e retirada em loja física! Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.