DÚVIDAS FREQUENTES
1 - Consigo rastrear a minha Compra?
R: Sim, As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2 - Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
R: Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
3 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
R: No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
4 - Posso alterar o endereço da entrega?
R: Sim, porem somente antes de concluir a compra no site. Após finalizada, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Lapa Sublimação pelo telefone (11) 94027-3429 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
5 - Como é calculado o frete para meu pedido?
R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
6 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
R: As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Lapa Sublimação, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras da plataforma "Cargo BR", Correios, motoboy e retirada em loja física! Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.